terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

always running out

Eu levantei, estava cheia de tudo aquilo, não podia ouvir nem mais uma palavra. É, eu sei que é falta de educação levantar-se e sair assim, do nada no meio de uma briga, e sim é infantil, pode me processar. Mas a verdade é que eu não estava nem ai, o que eu queria mesmo era que ele parasse de ser assim, é verdade que os homens nem sempre aceitam de bom grado quando a namorada deles beija outro cara, principalmente um cara que tentou nos matar, e principalmente quando a namorada dele correspondeu ao beijo, mas ele não precisava agir assim poxa. E é eu tinha, beijado quero dizer, mas seria tudo mais fácil se o meu ‘namorado’ em questão realmente me desse atenção. Então eu levantei e sai, simples assim, mas eu não pude nem chegar a porta porque ele me virou e me beijou, e depois disso ele disse que tudo bem. Homens. Porque ele fez aquele escândalo se ia me perdoar? Mas eu nem me importei, de beijar ele, porque eu sabia com todos os meus músculos que era ele que eu queria, mesmo quando um cara que parece o Brad Pitt,  beija a gente a gente tende a ‘cair pro outro lado’ mas eu sabia que não era o Brad Pitt que eu queria, oh eu sabia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário