terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Not good as I wanted.

Existem no mundo seis bilhões de pessoas, pessoas de todas as raças, todas as idades, todas as classes e acima de tudo todas as personalidades. Posso dizer que não conheço nada dessas pessoas, e que provavelmente não vou conhecer nem um centésimo disso, mas das pessoas que eu conheço eu sei das que eu gosto e das que não gosto, e posso dizer com toda certeza o tipo de pessoa que mais me irrita: São aquelas pessoas que fingem não ligar pra nada, e que apesar de tudo, uma situação boa ou ruim, estão sempre compostas, arrumadas e prontas para uma festa. Esse é o tipo de pessoa que me irrita, aquele que não se importam com os outros, essa pessoa trata todos como descartáveis, e vive a vida de um jeito intenso e sem precedentes, mas ela esquece que daqui um tempo, ela vai estar sozinha e vai perceber que todo o tempo que ela passou sem se preocupar com os outros vão resultar em anos sozinhos, anos que ela deveria estar com alguém. Eu não estou falando que não devemos viver nossa vida sozinha ou que não devemos fazer coisas por impulso e sem pensar, todos devemos ter uma parte imprudente dentro de nós, porém algumas coisas têm que nos abalar, você não pode querer estar sempre composto, às vezes é necessário gritar pra ser ouvido, porém aqueles que sempre gritam acabam perdendo a razão. A vida é uma balança, você só precisa achar o equilíbrio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário