terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

true love

Eu queria poder sempre estar ali pra você, queria poder ter um laço mental que nos fizesse ligadas pra sempre, queria poder nunca te desapontar nunca te fazer chorar, queria prometer que nunca terei pensamentos negativos em relação a você. Contudo, isso é a vida real, eu não posso prometer coisas que posso não ser capaz de cumprir, a vida é umaincógnita, vivemos cada dia sem ter certeza, algumas vezes acontecem coisas que não podemos mudar, e que não vamos saber como reagiremos a elas. Eu queria te prometer tantas coisas… prometer nunca te deixar, nunca te irritar, mas eu não posso. Não posso mentir pra você, mas eu posso prometer que vou tentar sempre estar ali pra você, prometo que vou te apoiar e não vou te julgar, vou te ajudar quando ninguém mais quiser, vou cuidar de ti. Posso te dar broncas, mas não fique brava comigo, vai ser pro seu bem, acima de qualquer coisa eu juro que sempre vou desejar o seu melhor. Eu não vou tentar te mudar, afinal você não é perfeita, ninguém é, mas nós tentamos, podemos tropeçar, nos perder, mudar de direção, desistir, voltar e cair, mas sempre vamos chegar no caminho certo, e eu vou estar ali pra você, vou estar no final, vou estar em cada pedaço da sua vida, nos bons e nos maus momentos, sempre que você precisar de mim eu vou estar ali, seja pra brigar contigo ou pra te ajudar, pra te encorajar, te ajudar, e te entender. Eu vou me manter perto sempre que você quiser e longe quando não me quiser mais, vou sempre querer o seu melhor, seja ao meu lado ou não. Eu vou prestar atenção em suas necessidades, vou falar quando você precisar e vou ficar quieta quando eu sentir que é o necessário. Sei que algum dia nós vamos brigar, mas eu espero que isso não dure, quero que você lembre que apesar de tudo que eu só quero o seu bem, e que entenda que às vezes agimos sem pensar, e não quero que você ache que eu não gosto mais de você, afinal amizade não deixa de ser amor, e amor dura pra sempre, você pode se acostumar a viver sem ele, mas ele sempre estará lá, marcado. Eu posso prometer tentar tudo isso, sempre estar ali pra ti, afinal, não é o que as amigas fazem? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário