terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Simple.

Anda! eu falei pra eles que eu estaria lá as sete, e já são sete e meia!!” Ai ai, nem sei pra que tanta histeria, eram só nossos amigos jogando baralho. Mas foi então que eu lembrei que ela gostava de um deles e que a pouco havia descoberto que era recíproco, e ok, está certo que ela era minha amiga e tal, mas eu não precisava vê-la bandando o desentupidor de pia,como diria a Suse, com um dos meus amigos. Se eu não estava empolgada antes, agora estava muito menos. Calçei meus tenis e fui até a porta onde ela estava me esperando. Ela saiu correndo feito louca me puxando rua abaixo. Chegando lá ela comprimentou os meninos correndo e foi até onde o seu ~amor~estava. Eu me vi revirando os olhos pra isso, sério. Meu amigo rio e foi buscar o violão. Passamos o resto da noite tocando violão, cantando e rindo. Eu sabia que se alguém de fora nos visse, iria pensar que era apenas uma noite comum, com amigos se divertindo, mas era mais que isso. Era uma cena linda, e eu iria lembrar desses momentos sempre, porque eu tenho os melhores amigos do mundo, mesmo um deles bancando o ~desentupidor de pia~ com a minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário