terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Let it out


As horas se arrastavam, cada segundo era agoniante, aquela sensação de disconforto, tudo isso era demais. Em um dia normal eu aceitaria isso de bom grado, mas acontece que esse não era um dia normal,  e essa não era uma situação normal. Eu precisava sair dali, e eu precisava sair dali logo. Cada pequeno gesto me irritava de um modo, as risadas altas, os sorrisos falsos, os elogios com segundas intenções, eu não aguentava mais essa falsidade, essas pessoas fingindo que se importam, essas conversas fabricadas, os sorrisos promíscuos, tudo isso estava me tirando do sério. As vozes aumentaram, porque eles estavam gritando afinal? Estão todos tão proximos, pra que gritar? E porque essas malditas luzes estão tão fortes? Isso estava se tornando o verdadeiro inferno, o purgatório deve ser melhor que isso, essa tortura mental  estava acabando comigo, a única coisa que eu conseguia pensar era em como eu iria sair dali, correr até um lugar seguro onde não haja tantas medusas juntas, e onde eu possa me ouvir pensar. PORQUE DIABOS ESSA LUZ  ESTÁ TÃO FORTE? Senti o mundo girar, e o chão oscilar aos meus pés, minha cabeça atingiu o chão com o baque, o que doeu muito, mas não foi até eu sentir uma pressão na minha cabeça que eu perdi a conciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário