terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

macabro

E então eu senti. Eu ia morrer e sabia disso. Olhei para os lados, podia sentir ele se aproximando, ouvi um barulho e rapidamente me virei e nada. Eu não tinha nem percebido o tempo passar, havia corrido horas e horas floresta adentro, e nem percebi escurecer. Outro barulho de galhos, me virei o mais rápido possível e, nada. Era frustrante, eu ia morrer e nem sabia quem iria me matar. Dizem que quando você vai morrer sua vida passa pelos seus olhos, e realmente passa, eu vi tudo, vi quando ganhei meu cachorro, as horas e horas de brincadeiras, vi meu primeiro amor, meu primeiro beijo, meu primeiro namorado, vi minhas tatuagens, e depois vi varias e varias cenas dos meus amigos, rindo e rindo, e minha família, estava tudo ali, depois disso eu podia morrer, era meio triste, morrer com 18, mas depois disso, eu estava pronta. Foi então que eu vi uma luz, era engraçado, mas não pensei nem mais um minuto, corri para a luz, eu não sabia como ainda tinha forças pra correr, mas corri, pensei nos meus amigos e minha família, estava perto da luz quando ele pulou.


OBS: Coloquei o titulo de ' macabro' por que foi meio macabro pensar nisso. (y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário