terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Continuo sem coração..

É impossível alguma palavra descrever tudo o que sinto por ele. Descrever o quanto ele é importante para mim, o quanto eu preciso dele na minha vida. Sinceramente eu já não sei como viver sem ele. Viver sem ele aqui, comigo, no meu coração e nos meus pensamentos. Ele, está muito longe de mim, mas, ao mesmo tempo quando penso nele, sinto ele tão perto. Apesar de tudo o que acontece entre mim e ele, nunca perdi minhas esperanças de um dia encontrá-lo e poder dizer tudo o que eu sinto, nunca perdi minhas esperanças de fazer todos os nossos sonhos virarem realidade. Poder dizer que ele é e sempre vai ser o único para mim. Poder dizer o quanto eu me inspiro nele, o quanto preciso dele na minha vida.
Não tenho outro motivo também para acordar todos os dias, para sorrir, para viver. Tudo muda quando ele esta aqui, tudo se completa de algum jeito. NADA mais me importa. A cada dia que passa, me apaixono mais por ele. Conto as horas, os minutos, e os segundos para poder estar com ele de novo. Sem ele por perto, perco todos os meus sentidos. Meu amor por ele não é de ontem e nem vai acabar amanhã, nem nunca. Ele é todos os meus dias felizes, todos meus sorrisos de minha vida inteira. Ele é tudo o que eu tenho. Todos dizem que toda essa historia é besteira, que namoro pela internet “não vira nada”. Mas quer saber? Não me importo. Não me importo mesmo.Todos dizem que não devo ficar triste, dizem que devo continuar minha vida, mas não entendem essa nossa historia, talvez por não saberem que minha metade, meu coração, minha única razão, esta longe de mim. Enquanto isso? Continuo por ruas dessa cidade, com o coração frio e solitário. Ou melhor... Continuo sem coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário