terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Keep on the road you're on (?)

Às vezes, me sinto tão ridícula, tão idiota, tão pouco, principalmente quando estou perto de alguma delas, quando você esta conversando com elas, rindo com elas, contando algo pra elas, pedindo ajuda pra elas, ou mesmo olhando para alguma delas. É como se você conseguisse me mostrar o quão não sou boa para você, a cada vez que isso acontece. Como se você conseguisse me mostrar que eu não sou o bastante para estar ao seu lado, que nunca vou ser o bastante para preencher o lugar de alguma delas.

Já não sei se continuo caminhando nessa estrada. Se continuo com toda essa historia, se continuo alimentando esse meu sentimento, essa minha ilusão, de me imaginar ao seu lado algum dia, ou se esqueço de uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário