quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mamãe, eu te amo. ♥

Eu quis encontrar coisas bonitas pra dizer o quanto eu amo você e o tamanho da falta que você me faz por não estar aqui comigo. Confesso que nada faz tem feito sentindo desde que você se foi, mas não vamos lamentar isso porque Deus sabe o que faz né, e se ele exerceu que foi melhor assim então tá nas mãos dele. Eu quero dizer mãe, que perto de você o impossível acontece tudo fica bem melhor, tudo se renova, se fortalece. Quando eu te tenho eu me sinto tão bem. E se eu solbesse que tudo seria como aconteceu, eu teria te abraçado mais, te beijado mais, ter dito mais vezes EU TE AMO. Teria gravado cada momentos com você, e todos. Por que perto da falta sinto de você esse é o único momento ruim que vivi durante 17 anos ): ..Eu te amo demais minha melhor mamãe do mundo *-* E eu conto dias, meses, semanas, horas e segundos esperando pra ti ver, te reencontrar, te abraçar, ter o colo de mamãe que NINGUÉM NUNCA CONSEGUIU E NEM VAI CONSEGUIR PREENCHER. É como aquele ditado né " Mãe é mãe, é única. Ninguém substitui" (...) E passe o que passar, aconteça o que acontecer, eu te levo comigo desde o momentos em que você deixou de compartilhar seu sorriso pra alegrar as minhas manhãs quando eu acordo. Nos fins de semanas quando eu dormia até as 11hr , lembra? Eu acordava assuatada, você tava fazendo almoço eu chama: MÃE VEM CÁ? , e você vinha acendia a luz perguntava o que foi, e sorria. Apenas isso me acalmava me fazia bem. Lembro das madrugadas que ficavamos tirando fotos, rindo de tudo falando besteiras uma atras das outras. Pra mim você foi mais do que uma MELHOR MÃE, você foi a melhor amiga, compatilhos todos tipos momentos, foi e é o meu TUDO. Eu não esqueço a última vez que durmi com você (eu ainda tava dodoi) e você me disse tantas coisas, que eu lembro eu choro por que eu senti a sua despedida. E eu choro e sofro até hoje com tudo. Eu posso dizer em numeras vezes que você me FAZ FALTA, mas nunca vai ser sulficiente pro tamanho da falta QUE EU TENTO SUPERAR até hoje. Quando dá 6 horas em diante o coração dispara, e qualquer barulho eu penso que é você chegando, e quando caiu na real me dói tanto. Por que eu sei que não vai chegar. Sabe mamãezinha, eu criei esse blog pra me contrair com o tempo, foi um meio expressar meus sentimentos mais secretos, e eu sei que você iria ler, só espero que entenda tudo o que tá escrito. E que saiba também que atráz de cada lagrima que corre em mim, é por TE AMAR DEMAIS, por entender seu lado e seus motivos e querer a sua felicidade em cima da mim. Hoje eu horo a Deus (todas as noites) pra que ele te guarde e não te leve ainda pra mais longe de mim, por que eu sei que isso seria o mais dificil ainda. E faço quantas promessas forem possível pra Deuz te manter perto de mim até o ultimo momento em que eu viver. 
Eu te amo demais Melhor Mãe do mundo.
http://www.youtube.com/watch?v=oMoUuWOHldU 
(olha esse video depois desde que eu vi, lembro de você) TE AMO DEMAIS s2


Ah tua foto é o que me tras um pouco de paz, você não sabe a falta que você me faz (8)
 - E esteja aonde estiver eu sempre vou te amar, e estar a te esperar no momento em que vai chegar o dia de estarmos juntas e ser pra sempre.


EU TE AMO DEMAIS 
MINHA MELHOR MAMÃE DO MUNDO!

Um comentário: