terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Tudo novo, menos você.

Que venha um novo ano!
Que tudo melhore entre meus pais. Que tudo de certo para minha irmã e para mim. Que minha família toda seja sempre unida, que todos consigam alcançar seus objetivos. Que meus amigos sejam cada vez mais sinceros e que não falte amor nem atenção a nenhum deles. Que o mundo e tudo mude para melhor, que tudo se ajeite com o tempo.

Mesmo que tudo se ajeite para mim, que tudo de certo e que tudo mude, tem uma coisa que vai continuar do mesmo jeito para mim, uma coisa que vai continuar intacta dentro de mim. Não importa o que aconteça, mesmo que eu consiga alcançar tudo, uma parte NUNCA vai mudar em mim...

Você.
Não importa os anos, os dias, nem as horas. Não importa o que vai mudar ou o que vai continuar do mesmo jeito. Não importa nada. O bem que você me faz e o quanto eu preciso de você, NUNCA vai mudar.

Então, que venha todos os anos possíveis e que o mundo, que tudo mude, mas você sempre vai ser o mesmo pra mim.

Não importa o que acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário