segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

You've got the cure.




Confesso que nunca imaginei que iria tão longe assim, com você. Nunca imaginei também, que chegaria a sentir tanto assim, a sua falta. Nunca imaginei que chegaria a sentir falta do seu sorriso, da sua risada, da sua alegria, das nossas conversas, e de tudo que está relacionado à você. Nunca imaginei que nada iria funcionar sem você, nunca imaginei que minhas manhãs seriam tão chatas, minhas tardes tão compridas, e minhas noites tão escuras como foram, em todo o tempo que fiquei longe de você. Não quero mais me afastar de você, por nada nesse mundo. Quero sempre ficar aqui, pertinho de você *.* Quero sempre sentir seu abraço, quero sempre olhar nos seus olhos e ver seu sorriso. E já não sei o que vai ser de mim, quando não tiver mais você ao meu lado. Você é meu único motivo, e tudo só está fazendo sentido agora, que te tenho aqui comigo. É com você, que eu quero dividir as minhas coisas, é só em você, que eu confio, a ponto de contar coisas que ninguém mais sabe. Você me conhece melhor que mim mesma, você sabe tudo sobre mim! Você é o melhor namorado que qualquer pessoa pode ter. Será que depois de tudo o que já passou, se eu disser que para mim, nenhuma outra pessoa vai substituir o seu lugar, que eu nunca vou amar um outro alguém como eu amo voce, que nenhuma outra pessoa nesse mundo me faz tão feliz assim, que só voce me completa e que eu me perco no meu mundo quando não estou com voce, você acreditaria? Se eu disser que é você quem faz toda a diferença na minha vida, nos meus dias, na minha historia, você acreditaria? E todas aquelas coisas nunca foram nada; Nada para um amor tal como o nosso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário